Alma Gémea

Uma das realizações obrigatórias da passagem por este mundo é viver o amor em partilha. E não vale a pena fugir dessa lição obrigatória para todos. Seja nesta ou numa próxima vida todos temos de viver um grande amor…

No entanto, viver um amor com plenitude, respeito pelo conjugue, partilhando a vida, “fazendo as coisas juntos”, em cooperação e entreajuda, só é possível quando se encontra uma pessoa certa!

No entanto, não existe apenas “uma pessoa certa”. Existem sempre várias “pessoas certas” para nos ajudarem a concluir essa realização maravilhosa e indispensável à nossa evolução espiritual.

Muitas pessoas (leia-se almas) já viveram muitas vidas e ainda não conseguiram realizar a vivência do chamado “grande amor”.

Só agora algumas estão a despertar para esta realidade: a necessidade de cumprir essa tarefa.

Sentem que chegou o tempo de abandonar certas experiências, ilusões, caprichos…

Algumas estão cansadas… mas isso pode ser bom pois podem admitir finalmente que se abra a porta da felicidade.

Estão finalmente a compreender que para ser feliz no amor é preciso respeitar as regras. É preciso respeitar as regras de Deus e aceitar que sem a autorização e a bênção de Deus ninguém consegue ser feliz com outra pessoa.

Depois disso, ainda é necessário que ambas as pessoas estejam dispostas a aceitar que estão neste mundo para evoluir e que viver em amor também significa colaborar com o outro pela sua evolução.

Só é geralmente possível ser feliz no Amor Conjugal quando ambas as pessoas ou já estão muito evoluídas espiritualmente (estão num grau elevado de maturidade espiritual) ou assumem que querem percorrer esse caminho.


Objectivos do Worshop de Ancoragem da Alma Gémea:

– Receber informação sobre quando e com quem poderá realizar essa tarefa e se necessário o que está a bloquear a realização desse sonho

– Receber informação sobre como poderá realizar essa lição

– Receber informação sobre uma pessoa (ou mais do que uma pessoa em alguns casos) que corresponde ao perfil do que vulgarmente se chama “Alma Gémea”.

– Como se preparar para esse encontro

– Entre outras informações importantes.


Duração/Número de sessões: 1 sessão

O workshop tem um tempo de duração de cerca de 2 horas.


Requisitos: não tem.


Como pode realizar o Workshop?

– O Workshop ser realizado presencialmente individualmente ou em grupo em horário a combinar.

Marque a sua consulta

Workshop Ancoragem do Anjo Guardião

Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.