Sintonia com a Alma

A Sintonia com a Alma é uma das maiores chaves da felicidade e da harmonia interior. Não é à toa que milhões de pessoas em todo o mundo iniciam a prática da meditação buscando esse equilíbrio.

A maioria das pessoas já reparou pelo menos uma vez na vida que há uma voz doce e suave que lhe fala do coração. Essa doçura é a nossa Alma.

A nossa Alma não é “algo” à parte de nós. Somos nós próprios. É da nossa Alma que vêm os sentimentos mais valorosos, a sabedoria, a nossa intuição, a espiritualidade…

Um dos segredos para viver em paz e harmonia é justamente estarmos em sintonia com a nossa Alma.

E porque isso é importante?

Por todas as razões que justificam a nossa existência. É que a nossa Alma sabe o que viemos fazer, sabe quando corremos perigo, sabe o que é melhor para nós. E quando não sabe pergunta aos Guias, aos Mestres, aos Anjos, a Deus…

É por esse motivo que por vezes vamos para a cama com uma dúvida e acordamos ao outro dia com um clique, com a uma convicção. Foi a Alma que entretanto obteve mais informação.


Sintomas de não estar em sintonia com a Alma ou Eu Superior

– Conflitos interiores. Este é o principal sintoma e o mais fácil de perceber. Uma parte de nós quer uma coisa, mas a outra parte não quer. Um parte de nós quer ir para a esquerda mas a outra parte grita que o certo é ir para a direita. É como se tivéssemos dois “eus” dentro de nós.

– Dificuldade ou mesmo incapacidade para tomar decisões.

– Desejar muito tomar uma decisão, achando que ela está correcta mas algo dentro de nós nos bloqueia

– Sensação de vazio, que a vida não tem sabor.

– Sensação que a vida “é uma seca” e já não tem mais nada para nos oferecer sem para ensinar.

– Depressão ligeira ou mesmo severa sem motivo aparente.

– Falta de prazer e alegria em viver

Marque a sua consulta

Workshop Sintonia com a Alma

Não conseguimos encontrar produtos que correspondam à seleção.